segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Bom ontem o nosso amigo Hélder veio ter cá a rua com a sua nova viatura, um fantástico renauth clio comercial de 1994, uma boa aquisição para um criador de aves, visto que a rede atrás do banco deve servir para as galinhas não saltarem para o para brisas. Não sabíamos onde tinha desencantado a preciosidade mas rapidamente disse: "A carrinha que o mecânico me emprestou por fora até ta fixe." "Pois para quem gostar de merda tens ai muita", disse eu.
Ele bem tentou mostrar as qualidades da carrinha, para a por a trabalhar parecia que estava a roubar o carro, o melhor tempo que fez diz ele que foi 10 minutos, mas não acredito muito, tudo que eu tocava na carrinha partia, o radio engoliu o cd e ainda bem. Inventaram um rádio selectivo com bom gosto musical, se não tinha de ir a ouvir Tony Carreira o caminho todo com o Nuno no meu colo, como se já não fosse suficientemente mau leva-lo no colo.
Alguma vez tiveram um elefante bebe em cima de vocês? Se sim pensem na mãe do elefante... é algo muito desconfortável. Antes de falecer esmagado paramos no mcdonalds. Depois de nos alimentarmos voltamos à base. Mal abri a porta o Nuno foi projectado para o chão.
Teve sorte o gelado não caiu ao chão, por outro lado penso que aquele carro era da força aérea...
Como não tinha-mos mais nada para fazer alem de rimo-nos do Nuno, começa-mos a inspeccionar o veiculo, ficamos a saber de seis coisas:

- o carro já ardeu;
- o Hélder pode se dedicar ao furto de automóveis;
- o Nuno está com dores no cocxis;
- eu podia ser cirurgião, tirei o cd do radio com paciência e um cartão da bp;
- o Hélder vê mesmo mal;
- o Nuno tem tendências suicidas.


Escrito por: Pedro s.

Sem comentários: