domingo, 22 de novembro de 2009

Frase da noite de 21 de Novembro de 2009, proferida por Hélder após chegar ao café às 23h45 apesar de termos combinado lá estar às 22h : "Levei um banho de leite! ". Sabendo à partida que os país dele deixaram a casa só para ele este fim de semana, esta frase torna-se , no minimo, polémica.
E hoje, devido a ter recebido uma reclamação por parte de uma pessoa pelo facto de não ter falado dela num post anterior, vou relembrar uma frase proferida pelo João (Husky) na noite do concerto dos Xutos e Pontapés em Leça. No meio de toda a animação do concerto ele revelou uma das fantasias mais profundas dizendo que desejava foder com o Tim. Este episódio não acabou por aí, tendo ele ainda dito, já durante a viagem de regresso a Ermesinde, para quem ainda duvidava da veracidade do seu desejo : "I WANNA FUCK WITH TIM!".
(Para quem achar que este post aborda abusivamente o tema da homossexualidade entendam que isso não aconteceu propositadamente, limito-me a contar episódios passados entre amigos. Não tenho culpa que eles sejam assim!)


By: Paulo (aka John Lennon)

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Dois meses e onze dias depois o "Conversas de Café" volta ao activo!
Depois de tanto tempo sem escrever voltamos para vos dar um resumo do que foram estes nossos ultimos dois meses. Infelizmente, nestes ultimos dois meses as idas ao café não têm sido muito regulares devido á vida ocupada de alguns dos elementos. O Helder devido aos seus horários laborais nem sempre tem disponibilidade, o Pipo desde que começou o Ano Zero da faculdade poucas vezes pode sair depois do jantar porque a mãezinha não deixa ("Pedro, depois do jantar é só xixi, cama!"), o Zé "GNR" Faizão passa metade do tempo em Guimarães e a outra metade em Águas Santas (terra que ele até há pouco tempo criticava), o Emanuel anda muito ocupado no meio de muitos trabalhos da escola (podem pensar que isto é apenas uma desculpa esfarrapada para não sair connosco mas nós temos a certeza que não é, porque por causa desses trabalhos ele nem aos treinos do Tó tem ido) e o Nuno poucas são as vezes que chega a casa sóbrio e quando isso acontece está com dores de cabeça, tamanha é a ressaca do vinho.
Como podem verificar tem sido complicado estarmos todos juntos e termos as nossas habituais conversas de café. Mesmo assim, prometo voltar a postar brevemente acerca de alguns temas bastante interessantes (ou nao).




Paulo